Cartaz de oferta para supermercado tem sido o material mais usado para divulgação de promoções tanto dentro como fora do estabelecimento. Com o intuito de informar seus clientes sobre as promoções, guiando-os de maneira bem sinalizada até os produtos. O cartaz de oferta para supermercado da Graficap Embalagens já vem pronto para uso, cartaz com destaque nas cores amarelo e vermelho com a palavra Oferta escrita, bastando apenas a colocação do valor do produto em promoção. Nosso material é produzido em papel resistente, preparado para qualquer tipo de tinta e caneta.
As vésperas em implantar uma promoção no seu estabelecimento você precisa visualizar e encomendar quais materiais serão usados para a comunicação externa e interna do local. Toda a ação tem que ser planejada para colocar cada cartaz de oferta para supermercado em seu devido lugar, apontando sempre para o olhar dos seus clientes.
Depois de tudo planejado, material comprado, resta apenas decidir os produtos que serão ofertados com o cartaz de oferta para supermercado. Como a variedade é grande, vale a pena ver o que a concorrência está exibindo em panfletos e ver se você consegue deixar seus preços semelhantes ou até menor. Agora se você já tem decidido quais produtos estarão em promoção, é só precificar seus cartazes e colocá-los à mostra.
Quando se quer que os clientes passem a comprar mais, a solução é colocar muitos produtos em promoção para que ele possa não apenas escolher dentre determinados itens, mas que consiga também comprar mais do que ele tinha pensado. Isto se reflete no valor que foi colocado em cada cartaz de oferta para supermercado em seu estabelecimento.
Mas antes de iniciar toda esta campanha para gerar mais vendas, aqui vai alguns tópicos que são mais comuns para que uma promoção aconteça:
- colocar em evidência produtos que já estão acumulados em estoque, neste tipo de abordagem considere estender a promoção para que além das vendas se tornar significativa, seu estoque também diminua o suficiente para a compra de novo lote;
- nada gera mais prejuízo do que produtos vencidos que não podem ser mais comercializados, ficar atento ao prazo de validade pode gerar uma promoção limpa estoque se o preço estiver bem abaixo do comercializado;
- outro ponto são os produtos sem muita saída, ou seja, pouco vendidos. Também estude deixá-los mais tempo em promoção e periodicamente coloque-os novamente até ir se desfazendo deles.
Todas as dicas são válidas principalmente usando os materiais de apoio como o cartaz de oferta para supermercado, como há no mercado diversos formatos de cartaz de oferta para supermercado, usar apenas um modelo pode tornar a sua comunicação entediante. Sempre tenha outros modelos, a Graficap Embalagens, já no segmento gráfico há muitos anos, produz todos os tamanhos e modelos que você precisa sem contar nossos produtos personalizados.
Para que se consiga aumentar suas vendas, se atente também aos preços praticados, se estão um pouco abaixo da concorrência, utilize o cartaz de oferta para supermercado para informar seus clientes, veja quantidade em estoque, a comunicação eficiente e o local bem organizado, bem sinalizado, limpo e com produtos com embalagens em perfeito estado. Lembre-se que seus clientes estão atrás de ofertas que realmente valem a pena, caso contrário não haverá o volume de vendas esperado.
Temos em estoque os seguintes modelos: cartaz de oferta A4, cartaz de oferta A3 e o cartaz de oferta nas medidas de 64A x 44L cm.
A Graficap Embalagens produz uma gama de itens gráficos, além de cartazes produzimos uma diversidade de materiais como cartelas blister, embalagens para salgados e doces, caixas e materiais personalizados.
Confira nossos materiais em www.graficapembalagens.com.br/cartazes, entre em contato pelo telefone (19) 3491-2289, pelo e-mail contato@graficapembalagens.com.br ou pelo formulário do site.
Você pode comprar vários modelos de cartazes em nosso site através dos links abaixo: